Copa Ibérica

No âmbito da Responsabilidade Social desta competição, a Fundação do Futebol - Liga Portugal realizou o seu I Almoço Solidário que tem por objetivo a difusão da consciencialização para a responsabilidade social e a angariação de fundos para a implementação dos novos projetos delineados para a época 2019-20.

Apresentação do projeto:
  • Potenciar o posicionamento da competição como fonte de preocupação social e sustentabilidade ecológica, através de eventos e iniciativas desportivas de beneficência local;
  • Criar sinergias com a Fundação LaLiga e criar valor bilateral para as duas marcas;
  • Aplicar os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, após assinatura de compromisso com os mesmos.
Objetivos:
  • Organização de atividades de caráter social que visem a promoção de valores e a obtenção de fundos a reverter para as instituições locais de forma a colmatar as suas necessidades;
  • Criar impacto de Responsabilidade Social a nível local e criar paralelismos com as localidades das equipas envolvidas (portuguesas e espanholas);
  • Impactar e criar valor às autarquias locais.
Público-alvo:
  • IPSS / associações locais;
  • Patrocinadores/parceiros Liga Portugal;
  • Público em geral.

Iniciativas

No âmbito da Copa Ibérica, a Fundação do Futebol - Liga Portugal realizou o 1.º Almoço Solidário

O primeiro almoço solidário da Fundação do Futebol - Liga Portugal ficou marcado pelo espírito de solidariedade de todos os presentes.
Ver mais