Fundação do Futebol marca presença no Politécnico de Leiria

Fundação Benfica, Fundação Torreense e FC Vizela, representaram a Responsabilidade Social

Ver mais

IPDJ cria programa de Saúde Mental destinado a agentes desportivos de alto rendimento

Protocolo assinado com a Cruz Vermelha Portuguesa garante o acompanhamento psicológico a praticantes e treinadores de alto rendimento no ativo e nos pós-carreira.

Liga-te à Fundação de abril

GD Chaves distinguido com o Prémio de Responsabilidade Social

GD Chaves venceu o prémio de Responsabilidade Social do mês de março de 2023, distinção que premiou a iniciativa “Um treino especial”.

"Sintam-se em casa"

Liga-te à Fundação de março

Um episódio carregado de solidariedade, sustentabilidade e muita alegria a não perder!

FC Porto reconhecido com prémio de Responsabilidade Social do mês de fevereiro

Iniciativa "FOME ZERO" distinguida

Fundação do Futebol marca presença no Ribatalks

Painel de luxo “Desporto Sustentável com…” contou também com a participação da UEFA e FC Porto

Fundação do Futebol marcou presença no congresso PTSustentável

Evento Nacional refletiu sobre a implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e a elaboração do Relatório Voluntário Nacional, a ser apresentado na ONU, em julho de 2023, em Nova Iorque

“Respeito pela Diferença!”

O Futebol Profissional assinala o Dia Internacional contra a Discriminação Racial e lança a campanha “Respeito pela Diferença!”