Fundação do Futebol, Liga Portugal e Auditiv formam parceria

A Liga Portugal e a Fundação do Futebol-Liga Portugal estabeleceram uma parceria com a empresa portuguesa Auditiv, que se iniciará nesta época desportiva e terá a duração de duas temporadas.

Após uma experiência conjunta muito bem-sucedida na Final-Four da Allianz CUP da temporada transata, a Auditiv torna-se agora parceira oficial da Liga Portugal, numa ligação que se prevê muito proveitosa para ambas as partes.

A Auditiv é uma marca portuguesa direcionada para a saúde auditiva, criada no ano de 2015, com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Além da sua conhecida área de atividade, a Auditiv explora outros mercados, efetuando, ao longo dos anos, diversas ativações na área da Responsabilidade Social e do Futebol Profissional.

A empresa nacional fortalece, assim, a sua ligação ao desporto-rei, juntando a sua nova parceria com a Liga Portugal ao leque, já considerável, de colaborações que possui com Sociedades Desportivas dos nossos Campeonatos Profissionais. A Auditiv assumiu-se, nas últimas temporadas, como um dos parceiros de eleição do Futebol Profissional e assim se irá manter no futuro.

Com o objetivo de encontrar parcerias que acrescentem valor às nossas competições profissionais, a Liga Portugal e a Fundação do Futebol-Liga Portugal encontraram na Auditiv uma marca nacional ambiciosa, ligada ao futebol, numa parceria que promete uma ligação forte para o futuro.