Liga-te à Fundação ao ritmo do Rock in Rio

Num Liga-te à Fundação cheio de ritmo fomos conhecer como a Fundação do Futebol e o Rock in Rio se juntaram para apoiar a ONU na causa dos Oceanos. Aproveitamos ainda para descobrir o quão sustentável, divertida e consciente é a cidade do Rock.

Viajamos até à ilha da Madeira para entregar o Prémio de Responsabilidade Social referente a maio, ao CD Nacional, pela campanha “Não te deixes Fintar”.

Uma iniciativa no âmbito da prevenção de comportamentos aditivos e dependências, com o objetivo de informar e sensibilizar para os malefícios dos comportamentos de risco, com especial foco nas substâncias psicoativas e problemática da internet.

Aproveitamos que chegamos ao fim da temporada e fizemos, também, a retrospetiva pelo trabalho feito ao longo da época. No Mundo d'O Ligas um conselho para todos, porque Todos os Tipos Contam.

Este foi um episódio cheio de ritmo sustentável, que não podes perder.