Ricardo de Sá participa na ação Futebol Solidário

O Futebol Solidário regressou ao FootLab Lisboa, desta vez na companhia d’ O Ligas, mascote da Liga Portugal, e do ator Ricardo de Sá.

Este é um projeto que coloca, uma vez mais, lado a lado, a Fundação do Futebol e a Santa Casa da Misericórdia. Esta foi uma ação que proporcionou a jovens e crianças, provenientes de três instituições da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa um dia diferente. O FootLab é um espaço do Futebol do Futuro, com tecnologia própria e única no mundo, que inclui sistemas para testar a habilidade e a velocidade de cada jogador, permitindo que a equipa ou o indivíduo supere desafios.

O Futebol Solidário irá possibilitar novas experiências, novas vivências e aprendizagens traduzidas em momentos que marcarão as memórias dos seus participantes. Esta é uma parceria de continuidade e um projeto de futuro, onde se irão desenrolar outras iniciativas que, na sua globalidade, vão atuar na área da inclusão e integração “levando o Futebol para a Sociedade e a Sociedade para o Futebol”.