Fundação do Futebol e Liga Portugal presentes nas IV Jornadas da APCVD

Luís Estrela, Coordenador da Fundação do Futebol - Liga Portugal, partilhou o painel Igualdade e Inclusão, com Inês Farinha da Comissão para a Igualdade contra a Discriminação Racial, e Miguel Vieira, atleta paralímpico de judo, vice-campeão europeu.

Luís Estrela demonstrou o trabalho realizado pela Fundação do Futebol e pela Liga Portugal no contexto de inclusão no futebol, em diversas vertentes, quer em ambiente de infraestruturas quer da assunção de responsabilidades e tarefas. Explicou ainda as iniciativas dos clubes e da própria Fundação no sentido de continuar a combater a violência, a intolerância, a xenofobia ou qualquer forma de discriminação.

Roberto Domingues, Diretor de Segurança da Liga Portugal, esteve presente nas IV Jornadas da APCVD, que decorreram entre os dias 23 e 25 de novembro, em Viseu.

No painel Segurança e Proteção, Roberto Domingues apresentou um conjuntos de temas relacionados com a Segurança no Futebol Profissional, identificando os objetivos e os caminhos a percorrer. Também foi orador neste painel, Paulo Fontes, Diretor do Departamento de Segurança em Eventos Desportivos.

Partilhe nas redes