Apoio à UNIRAID

No projeto Grandes Causas Humanitárias, a Fundação do Futebol - Liga Portugal vai apoiar a UNIRAID portuguesa. A UNIRAID é um "rally" pelas aldeias dispersas no deserto de Marrocos no qual o objetivo é levar 40 kg de bens solidários.

O maior símbolo representativo do Futebol - a bola - servirá como meio de comunicação entre as equipas portuguesas e os habitantes das aldeias. Associamo-nos a esta grande causa através de vários momentos:

• Oferta de material excedente da Final Four - Allianz Cup para o projeto (vesturário e bolas).

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - Agenda 2030 da ONU:

• Erradicar a pobreza;
  • Parcerias para a implementação dos objetivos.

Iniciativa apoio à UNIRAID - A Fundação do Futebol – Liga Portugal foi um parceiro, que desde a primeira hora entrou à boleia do projeto, e doou bolas, estojos, cadernos, lápis, sacos e t-shirts, com o objetivo de colocar um sorriso no rosto destas crianças.