IV Edição Centro de Estudos

• A ciência e tecnologia ao serviço do futebol

A inovação, conhecimento e aprendizagem são vertentes privilegiadas na Fundação do Futebol, através do projeto Centro de Estudos que valoriza e premeia o estudo de variadíssimas áreas que 'casam' com o futebol.

4.ª EDIÇÃO

O Prémio Centro de Estudos, que terá nova edição na próxima época desportiva, visa a atribuição de bolsas e apoio ao desenvolvimento de empresas e projetos inovadores no Futebol contemplando as suas várias áreas de atuação. Este prémio aparece como um complemento à promoção de toda a área de investigação da Fundação do Futebol – Liga Portugal, com o objetivo de angariar novas ideias, projetos e mapear recursos humanos que possam integrar o setor, com elevada capacidade e competência.

Nesta 4.ª edição continuaremos a marcar a diferença num concurso que irá atribuir prémios monetários a estudos/trabalhos de investigação nesta área, além de estágios remunerados na Liga Portugal, EY e SABSEG.

O projeto conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, EY, SABSEG e FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

Regulamento e Formulário de inscrição

Clique AQUI para aceder ao Regulamento.

Clique AQUI para aceder ao Formulário de Inscrição.

Declarações necessárias para a inscrição

O prémio Fundação do Futebol - Liga Portugal é atribuído anualmente aos três melhores trabalhos apresentados a concurso.

Declaração anti-plágio

Declaração para efeitos de tratamento de dados pessoais

Declaração sobre os direitos de autor

Cronograma do projeto:

Período de candidaturas – De 20 de setembro de 2021 a 11 de março de 2022;

Análise e seleção dos melhores trabalhos - 28 de março de 2022;

Comunicação dos trabalhos selecionados e da data da apresentação oral - 29 de março de 2022;

Apresentação dos trabalhos ao júri do concurso – 07 de abril de 2022;

Anúncio dos 3 trabalhos vencedores – 08 de abril de 2022;

Apresentação e entrega dos prémios aos vencedores – 13 de abril de 2022 (data sujeita a confirmação).