Entrega de donativos ao Colégio São Caetano

No dia da entrega dos donativos ao Colégio São Caetano, a Fundação do Futebol proporcionou uma manhã diferente e depois de um momento de convívio foi hora de pôr “pés à obra” e darem início a um jogo amigável entre funcionários da Liga Portugal e os jovens do Colégio. Ao final da manhã foi tirada a habitual foto de família e foi feita a entrega de todo o material.

Todos os bens foram adquiridos através da angariação de fundos nas diversas ações de caráter social realizadas na Final Four da Allianz Cup, em Braga: Corrida do Adepto, Leilão de bolas e camisolas dos clubes finalistas e da venda de merchandising que decorreu durante toda a semana do futebol, assim como, os 16 computadores dados foram oferecidos pelo parceiro Estoril Sol Digital. Todo o valor angariado foi revertido em bens materiais, de acordo com as necessidades indicadas pela instituição.

conseguir juntar o futebol profissional, esta emoção e trazer esta paixão para estas instituições que tanto precisam é uma das nossas missões.