Final Four concretiza desejos

No âmbito do protocolo entre a Fundação do Futebol – Liga Portugal e do Special Olympics Portugal integradas na Final Four da Allianz CUP, no dia da primeira meia-final, SC Braga - Sporting CP, foi dado o pontapé de saída para um conjunto de ações.

O momento alto, de uma noite cheia de solidariedade e união, foi a entrada da equipa de arbitragem que conduziu um jovem de cadeira de rodas para colocação da bola no relvado. Para além desta ação, 22 jovens do Special Olympics entraram em campo de mãos dadas com os jogadores do SC Braga e Sporting CP.

No dia da segunda meia-final, Vitória SC - FC Porto, foi a vez da APPACDM de Braga ser parte de mais um momento alto, de uma noite cheia de solidariedade e união. A instituição entrou em campo e a equipa de arbitragem conduziu um jovem de cadeira de rodas para colocação da bola no relvado. Para além desta ação, 22 jovens e adultos da APPACDM de Braga, entraram em campo de mãos dadas com os jogadores do Vitória SC - FC Porto.

A competição ficou, ainda, marcada por mais um momento de concretização de sonhos, a Fundação do Futebol - Liga Portugal, em parceira com a Kapten e com a Make a Wish, tornaram o dia do pequeno Ricardo mais feliz, levando-o a ser o protagonista da final da Allianz CUP!