Liga-te à Fundação

Este projeto consiste no desenvolvimento de um programa televisivo, com periodicidade mensal e duração de 5 minutos, de forma a promover as grandes ações de carácter social da Fundação do Futebol – Liga Portugal e das Sociedades Desportivas.

Com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Sport TV, este programa tem como objetivo dar visibilidade aos parceiros da Fundação do Futebol – Liga Portugal e aumentar a sua notoriedade.

Apresentação do Projeto:

• Desenvolvimento de um programa televisivo, com a duração de 5 minutos cada, de forma a promover as grandes ações de carácter social desenvolvidos pela Fundação do Futebol - Liga Portugal e pelas Sociedades Desportivas que compõem o Futebol Profissional.

Objetivos:

• Promover e divulgar as iniciativas da Fundação do Futebol – Liga Portugal, no âmbito dos seus programas de responsabilidade social;
  • Promover e divulgar as iniciativas de responsabilidade social das Sociedades Desportivas;
  • Dar visibilidade aos parceiros da Fundação do Futebol;
  • Aumentar a notoriedade positiva da Fundação do Futebol – Liga Portugal.