Liga-te à Fundação de março

O "Liga-te à Fundação" de Março mostra te como o futebol se é capaz de unir e lutar pela Paz e por uma sociedade mais justa e igualitária!

Fomos até ao Dragão entregar ao FC Porto o Prémio de Responsabilidade Social, pela capacidade em tornar a experiência de Estádio mais inclusiva mostrando que não há barreiras para viver a paixão pelo Futebol.

Fica ainda a conhecer o movimento do Futebol Profissional em torno da Paz, o único caminho a seguir!

Neste episodio, fomos ainda conhecer o espaço que acolhe os refugiados no Estádio Magalhães Pessoa e o torneio dos Veteranos do Bairro - Óbidos, um torneio onde impera o Fair Play, a animação e a dedicação a causas maiores.

Mostramos-te ainda a campanha que levou o Futebol Profissional a dar a cara por uma luta que é de todos e onde todos podem fazer a diferença! O pontapé de saída da ação Racismo NÃO || 𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 = 𝙄𝙜𝙪𝙖𝙞𝙨, foi dado pelo Webinar que podes ficar a conhecer neste Liga-Te à Fundação.

No Mundo do Ligas uma enorme demonstração de Fair Play de miúdos para graúdos!

Fica desse lado e continua a acompanhar todas as ações das nossas Sociedades Desportivas nas redes sociais da Fundação do Futebol.