Tenha impacto

A Fundação do Futebol trabalha diariamente para melhorar a vida de milhares de pessoas, de maneira a agir como um agente definidor de um futuro mais solidário e socialmente sustentável. É através da notoriedade do Futebol e dos seus intervenientes que damos voz a grandes projetos, impulsionando as causas de instituições e associações com quem trabalhamos.

Termos as ferramentas necessárias para fazer a diferença é algo que procuramos e que não depende só da nossa equipa. Ajude-nos a ter impacto e a transformar a vida dos que mais precisam.

Como ajudar:

Ser Voluntário

O voluntariado é uma atividade inerente ao exercício de cidadania que se traduz numa relação de solidariedade entre todos os envolvidos. Ao candidatar-se para ser voluntário nos nossos projetos e ações está a contribuir para que possamos desenvolver um melhor trabalho junto de quem realmente precisa. Diga-nos em que projetos gostaria de participar. Preencha o formulário aqui. Contamos consigo!

Patrocinar Iniciativa

Trabalhamos todos os dias para podermos chegar às maiores causas e aos maiores projetos e, dessa forma, conseguirmos impactar o maior número de pessoas. No entanto a nossa atuação seria mais interventiva se pudéssemos contar com a ajuda da sua empresa. Para saber mais informações, entre em contacto connosco!